sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estágios e Dissertações

Já à algum tempo que não escrevo aqui nada. Isto de estar em estágio, misturado com um projecto de dissertação de mestrado para entregar e polvilhado com uns ensaios da tuna pelo meio tem que se lhe diga.

Sempre vai dando para reflectir graças às várias histórias de vida com que vou contactando no estágio, no qual lido com toxicodependentes. Histórias de quem, muitas vezes por ter tudo, não sabia o que mais querer, ou de quem, por não ter nada, não sabia o que fazer. De facto, isto das drogas é um mundo muito vasto e não apenas o típico arrumador de carros que vemos todos os dias ao sair de casa no parque de estacionamento mais próximo. Mas pronto, isto já sou eu nas minhas introspecções...

O que é facto é que tudo isto vai mexendo comigo, vou parando para pensar e arranjando umas ideias novas para escrever uns poemas/letras de novas músicas. Assim que tiver alguma coisa em condições volto a pôr aqui no blogue.

Por agora, fica um vídeo do qual me lembrei depois de um dia de estágio, da música "Try, Try, Try" de Smashing Pumpkins. Dos melhores videoclips de sempre :)

Sem comentários:

Enviar um comentário