segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Redescobertas

Como habitualmente me acontece, chega a uma certa altura das férias que passo por um momento de introspecção. Neste verão, isso tem vindo a acontecer de uma forma mais prolongada que noutros. Passando pelas arrumações, pinturas e remodelações de um velho quarto, há redescoberta de um gosto pela escrita, e mais recentemente pela composição de algumas canções.

Essa epifania (se é que assim o posso chamar) passou-se durante o festival Sudoeste. Aliás, foi durante o concerto de Beirut, o qual eu referi no post anterior que decidi investir um pouco mais nessa veia criativa que tenho deixado semi-adormecida desde que entrei para a universidade, há quatro anos.

No que diz respeito à escrita em si, desde há uns meses para cá que tenho escrito poemas e letras novas. No entanto andava com um bloqueio a nível musical. Para minha surpresa, nestes últimos dias tem sido ultrapassado.

Por enquanto deixo-vos com mais um vídeo de Beirut, de uma música que só hoje descobri e que foi amor à primeira nota.

1 comentário:

  1. Boa andamos aí os 2 a escrever e a fazer música, nada mau. Vou-te mandar para o mail algumas coisas que gravei recentemente.

    Abraço e continua nisso!

    ResponderEliminar